quinta-feira, 15 de março de 2012

Esmalte da Semana: Pirulito

Meu tempo anda tão corrido que eu juro, não tenho tempo nem pra fazer as unhas mais (socorro).
Fico louca quando não faço, parece que agente fica suja né? DETESTO.

E aquela velha história da minha unha cotoquinho está de volta, ela cresce um pouquinho e quebra, está começando a me irritar. 
Bom não sei se vocês tem disso mas eu sinto que minha unha cresce mais rápido e mais "forte", quando eu passo esmalte vermelho, como eu já nem gosto, juntei o útil ao agradável e voilá, mais um esmalte da semana vermelho. Esse é o pirulito da Avon, e vou confessar que eu amei ele de paixão, de início pensei que fosse ficar péssimo pelo meu tom de pele, mas no fim eu curti, é um vermelho diferente, que puxa um pouquinho pro rosa #adorei.




Ignorem o quão feia minhas unhas estão. 
E sorry a falta de fotos, mas acho que com essas dá pra ver legal.

Gostaram?
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário