sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tá Usando: Alpargatas

Hey geeeeeente!

Não me matem pela minha ausência prolongada (again). Não vou nem comentar como isso é ruim né? E nem vou entrar em muitos detalhes com vocês pra não ficar naquele lenga lenga de sempre, que vocês já estão de saco cheio, que eu sei! 

Só tenho uma coisa para falar I’m Working , SIM! Pensei que esse dia nunca fosse chegar, mas chegou. E agora está tirando todo o meu tempo, inclusive aquele que eu tinha para postar, então por favor me perdoem, sempre chego em casa super cansada, que só penso em deitar e ficar quietinha, mas logo logo espero me acostumar com isso e planejar direitinho o meu tempo para postar aqui no blog.



Bom agora com esse tempo curtíssimo que me resta eu nunca consigo colocar minhas ideias por aqui, tem coisas que estou adiando há dias pra colocar aqui, e nunca consigo, por exemplo, o assunto de hoje, ALPARGATAS! Sim, eu amo! Acho lindo, fofo, super estiloso e confortável, tem coisa melhor do que tudo isso juntoemisturado para se jogar logo de cara nesse verão lindo que vem por aí?




E quem disse que os homens ficam de fora? Tem muitos que são adepto, e vamos combinar, fica muito estiloso né?


Para você que já gosta esse post é para te inspirar ainda mais na hora de montar suas produções, agora para você que ainda não gosta e diz por aí que alpargatas é sapatinho de velho, vai mudar essa opinião.

Dizem que no sul as alpargatas são tradicionalíssimas, que eles usam bastante, e que o preço é pechincha de tipo uns R$ 10/20, dá pra acreditar? Enquanto você está aí pagando 200 Dilmas em algumas, a galera lá debaixo paga menos do que em uma havaianas. 

Mas hein, é ou não é de querer sair correndo e comprar logo?
Eu adoro!
E vocês o que acharam das alpargatas? Vão arriscar?

0 comentários:

Postar um comentário