sábado, 27 de outubro de 2012

Look de Brechó: Lace Up Sandal

Hey meninas, tudo bem?

Primeiramente quero dizer que ainda não peguei no ritmo pra postar no blog com essa fase nova do trabalho, por isso o longo prazo sem posts (sorry), mas vêm novidades por aí e se tudo der certo em breve venho compartilhar com vocês viu?

Bom hoje é sábadão, e com esse calor infernal que está fazendo por aqui, acho que ninguém vai ficar de molho em casa né? Por isso trouxe um look para inspirar vocês. Usei na sexta-feira passada em uma festa da UFTM, já disse o que acho dessas festinhas né? Uma balada simples não pedi nada glamouroso demais, como não era em república tinha apenas que deixar o look com um arzinho mais chique, mas sem exagerar!

A camisa branca já é fiel de guerra, a saia apesar de já ter comprado há um bom tempo eu nunca tinha usado, e um destaque básico para a lace up sandal, que está fazendo a cabeça da mulherada, vi a dica da Cony no Fufu e corri pra garantir a minha, é da loja de calçados online Taquilla (alguém já comprou lá?), chegou super rapidinho e com uma embalagem super fofa, gostei da experiência e com certeza vou comprar lá mais vezes.



Camisa: BBC / Saia: BBC / Sandália: Hiz (Taquilla) / Clutch: BBC

Eu queria um look básico sem muitas firulas, acabou que no final eu gostei do resultado.

E vocês, gostaram?


Um comentário:

  1. Amei o look, a sandália e especialmente o batom vermelho...liiiiiiinda!

    Bjão, M.

    www.mariaestilosa.com

    ResponderExcluir